Sumol Snow Trip 2012 - Andorra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rescaldo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PaulomvB
Membro Sumólico
Membro Sumólico
PaulomvB


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2010

Rescaldo Empty
MensagemAssunto: Rescaldo   Rescaldo Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:30 pm

Olá amigos,

Acabo de me sentar no pc depois de recuperar de uma exaustiva viagem de Pas de La Casa e estou já com uma certa nostalgia por não lá estar! Posso dizer-vos que adorei a viagem (apesar de me ter aleijado e ter partido os skis!) e gostava apesar de tudo de repetir! Só gostava que houvesse melhor organização na noite, nomeadamente no que diz respeito aos snowcard's, porque paguei 10€ para estar à mesma muito tempo à espera para entrar nas discotecas. Mas enfim, eu compreendo.

E vocês, o que acharam? Voltavam? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
SUMOL ADDICTED
SUMOL ADDICTED
Fortuna


Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/12/2009

Rescaldo Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo   Rescaldo Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:15 pm

Ola, outraves pessoal! Razz

Eu voltava com todo o gosto, mas n sei se seria possivel pelo simples facto de que n deve haver para o ano muita gente que conheca e k vá pa Pas de la Casa numa viagem de finalistas...
Portanto agora é esperar pela viagem de final de Curso Razz

Esta viagem foi uma viagem diferente para mim. Ja tinha tado com experiencias do mesmo genero: Passar uma semana ou duas com jovens, curtir com actividades diurnas e nocturnas, conhecer pessoal fixe... enfim... esta aqui tocou e focou-se fortemente num ponto que se chama liberdade.

Pela primeira vez, tamos fora de casa, sem ninguem nos poder chatear, chamar-nos a atenção para o que tamos a fazer de errado e, acima de tudo, estamos completamente entregues a nós mesmos para decidir o que fazer durante estes 7 dias das nossas vidas.
Nesta viagem não tive de me preocupar se ia beber uma garrafa de vodka inteira e pensar nas consequencias, nunca tive de me preocupar com as horas de chegar ao apartamento depois de uma noite de disco, não tive de me preocupar com a quantidade de tempo a perder com o snowboard e nunca tive de me preocupar em comprar pastilhas ou chupa-chupa, para a minha boca n cheirar mal kuando voltasse pa casa depois de fumar um nite Razz
Nunca senti nada assim...

Adorei esta viagem do principio ao fim... os momentos no bus, as aulas de snowboard, as quedas nas pistas azuis e vermelhas, os momentos passados na neve com os meus amigos, as discussoes com os meus parceiros sobre kem ia lavar a loiça e fazer o jantar, cada jogo de cartas e de playstation, as bebedeiras k apanhamos juntos e os momentos unicos nas discotecas a abanar o capacete, a dançar e a curtir as musicas.

So tenho um ponto negativo a dizer, tal como o nosso colega... fomos avisados de que as pulseiras eram um meio de entrarmos na discoteca, não para sermos diferenciados e barrados, em relação a outros que pagaram 10 euros por terem um cartãozeco a dizer "VIP", e assim, entrar logo na discoteca.
Foi a unica cena mal organizada pelos "Brankinhos", ja k os "laranjinhas" n são responsáveis por isto.

continuem com os feed's.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Silva
Relações Publicas
Relações Publicas
Gonçalo Silva


Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 33

Rescaldo Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo   Rescaldo Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 6:52 pm

Para mim foi fantástica!
Superou-me todas as expectativas, as pessoas com quem acabámos por passar as noites (um grupinho de Benfica e o pessoal de V. N. Barquinha) foi fantástico, um grupo super unido!

Passaram-se óptimos momentos juntos e momentos menos bons mas sempre com uma união brutalissima! Agradeço desde já á Soh por me ter ajudado com o fórum e ao pessoal da Barquinha que foi o primeiro a aderir!
Graças a este fórum criaram-se grandes amizades!

Quanto a aspectos negativos são muito poucos a apontar!
O único que encontro até agora é mesmo os snow cards que davam a entrada VIP para quem os possuía ou seja , entravam mais rapidamente!
Não é uma má ideia pois por 10€ tínhamos direito a 3 bebidas, mas causava filas muito grandes e muita gente optava por outras discotecas que nao pertenciam á viagem e que por vezes o resultado não era muito agradável em termos de segurança!

De resto a assistência dos monitores da megafinalistas (de laranja) , a competência e simpatia dos instrutores de snowboard/ski, a disponibilidade de monitores, as instalações, a noite, etc... tudo foi fantástico!

Aproveito também para agradecer á Megafinalistas pela oportunidade de poder ter estado envolvido nisto e de participar na melhor viagem de finalistas de sempre!
Caso seja possível para o ano lá estarei outra vez!

AGORA FICAM AS SAUDADES!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://sumolsnowtrip.forumeiros.com
RiTaa'
Snow Trip Member
Snow Trip Member
RiTaa'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 31
Localização : Mg, VRSA

Rescaldo Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo   Rescaldo Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 4:06 pm

OS MELHORES DIAS, AS MELHORES NOITES :'DD

O facto de Pas de la casa parecer uma mini Lisboa com uma paisagem WOW mm à nossa frente foi das coisas mais bonitas q vii ^^ O facto de estar tudo relativamente perto tamb foi importante...lojas, supermercados, neveeeee. O tempo n pdia ter estado melhor. VI NEVAR PLA PRIMEIRA VEZ Razz conhecii ppl do melhor I love you diverti-me tantoooooooooooooo Rolling Eyes qndo cheguei a casa só me dava vntde de olhar pras fotos e ouvir a musica da bilbord Sad SAUDDS CRL! QERO VOLTAAAAAR!
Ir para o topo Ir para baixo
Tânya
Snow Trip Member
Snow Trip Member
Tânya


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32
Localização : Andorra (Brevemente *.*)

Rescaldo Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo   Rescaldo Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:12 pm

Voltar?? CLAROO..!!!

Pas de la casa, Nevada II Very Happy SEMPREEEE... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo   Rescaldo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sumol Snow Trip 2012 - Andorra :: Sumol Snow Trip :: Geral-
Ir para: