Sumol Snow Trip 2012 - Andorra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DUVIDAS SOBRE... ROAMING!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sohlee
Snow Trip Member
Snow Trip Member
sohlee


Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa, Andorra, Lisboa

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:41 pm

Para quem não está ainda informado sobre o roaming venho aqui deixar um tópico sobre este mesmo:

Precisamos de activar o roaming antes da viagem?
não, porque como vamos para andorra o roaming é directo (para qualquer país da UE) é activo, quando passarmos a fronteira receberemos uma mensagem de boas vindas e informativa.

qual é o tarifário?

na vodafone:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

creio que seja assim. mas é melhor informares-te melhor directamente com o teu operador.
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
SUMOL ADDICTED
SUMOL ADDICTED
Fortuna


Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/12/2009

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:48 pm

Caso sejam optimus ha informações disponiveis nas seguintes paginas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Roaming é activado automaticamente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PaulomvB
Membro Sumólico
Membro Sumólico
PaulomvB


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2010

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 3:46 pm

Boas,

Eu sou TMN, tenho o moche e esclareci agora essa questão ligando para o 1696. Disseram-me que já tinha o roaming activo, e que o custo das chamadas para Portugal era de 0,43€ e dos sms de 0,11€. Segundo o que percebi, entre nós na Andorra será semelhante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ariev
Snow Trip Member
Snow Trip Member
Ariev


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 32

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 6:32 pm

hum andorra não faz parte da UE, têm a certeza que está nesse grupo de tarifários? Eu acho que quando tive lá pagava mais que 11 centimos por mensagem (tenho vodafone)...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenny
SUMOL ADDICTED
SUMOL ADDICTED
Kenny


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:13 pm

Ariev escreveu:
hum andorra não faz parte da UE, têm a certeza que está nesse grupo de tarifários? Eu acho que quando tive lá pagava mais que 11 centimos por mensagem (tenho vodafone)...

Eu liguei pa vodafone e disseram.m que uma chamada pa portugal era 2 euros /minuto!!!!!!!!!!! ia desmaiando Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
sohlee
Snow Trip Member
Snow Trip Member
sohlee


Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa, Andorra, Lisboa

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:34 pm

Kenny escreveu:
Ariev escreveu:
hum andorra não faz parte da UE, têm a certeza que está nesse grupo de tarifários? Eu acho que quando tive lá pagava mais que 11 centimos por mensagem (tenho vodafone)...

Eu liguei pa vodafone e disseram.m que uma chamada pa portugal era 2 euros /minuto!!!!!!!!!!! ia desmaiando Suspect

mentira oO é 0.52 cent
Ir para o topo Ir para baixo
Ariev
Snow Trip Member
Snow Trip Member
Ariev


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 32

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:42 pm

Zona 2 (Resto da Europa; EUA e Canadá; Brasil, Costa Rica e Rep. Dominicana; África do Sul, PALOP's, Timor, Marrocos, Tunísia, Turquia, Argentina e México)
África do Sul, Albânia, Andorra, Angola, Argentina, Bósnia, Brasil, Cabo Verde, Canadá, Costa Rica, Croácia, Estados Unidos América, Gronelândia, Guernsey (R Unido), Ilha Mann (R Unido), Ilhas Alands, Ihas Faroe, Jersey (R Unido), Marrocos, México, Moçambique, Moldova, Rep Dominicana, São Tomé e Príncipe, Suiça, Timor, Tunísia, Turquia, Ucrânia

Zona 2 (2) :Chamadas Efectuadas Chamadas Recebidas
€1,97 72 cênt.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariev
Snow Trip Member
Snow Trip Member
Ariev


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 32

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:43 pm

mas lá ás vezes apanha-se redes francesas lol assim paga-se menos
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
SUMOL ADDICTED
SUMOL ADDICTED
Fortuna


Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/12/2009

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 10:57 pm

Kenny escreveu:
Ariev escreveu:
hum andorra não faz parte da UE, têm a certeza que está nesse grupo de tarifários? Eu acho que quando tive lá pagava mais que 11 centimos por mensagem (tenho vodafone)...

Eu liguei pa vodafone e disseram.m que uma chamada pa portugal era 2 euros /minuto!!!!!!!!!!! ia desmaiando Suspect

loool... a melhor devia ter começado a beber logo de manha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kenny
SUMOL ADDICTED
SUMOL ADDICTED
Kenny


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31

DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:46 am

Fortuna escreveu:
Kenny escreveu:
Ariev escreveu:
hum andorra não faz parte da UE, têm a certeza que está nesse grupo de tarifários? Eu acho que quando tive lá pagava mais que 11 centimos por mensagem (tenho vodafone)...

Eu liguei pa vodafone e disseram.m que uma chamada pa portugal era 2 euros /minuto!!!!!!!!!!! ia desmaiando Suspect

loool... a melhor devia ter começado a beber logo de manha Razz

Yaaa pa ouvir merdas destas looooooooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE... ROAMING!   DUVIDAS SOBRE... ROAMING! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDAS SOBRE... ROAMING!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sumol Snow Trip 2012 - Andorra :: Sumol Snow Trip :: Geral-
Ir para: